Movimento Marujada encerra temporada em Manaus neste sábado

O Movimento Marujada promove neste sábado, 18 de junho, o encerramento da temporada azul em Manaus. A despedida será no tradicional Bar do Boi “Rumo a Parintins”, que será realizado na quadra da escola de samba Mocidade Independente de Aparecida, no bairro Aparecida, zona Sul da capital.

O evento contará com shows de Marujada de Guerra, Arlindo Jr, Edilson Santana, Prince do Caprichoso, Canto da Mata, Germano Martins, Paulinho Viana, Patrycky Monteiro, Jardell Bentes, Klinger Araújo e Vanessa Alfaia, além das participações do Corpo de Dança Caprichoso (CDC), Troup Caprichoso, Força Azul e Branca (FAB) e Raça Azul.

O Bar do Boi “Rumo a Parintins” tem início às 21 horas. Ingressos estarão à venda na bilheteria a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Mesas podem ser adquiridas pelos fones 99136-5377 e 99159-2780.

Boi de Rua

Realizado pela primeira vez na capital em 2014, o Boi de Rua retorna ao calendário de eventos. Nesta edição, o co-evento de encerramento da temporada homenageará o Teatro Amazonas, que completa 120 anos.

O ponto de concentração dos torcedores será na rua na Praça Bandeira Branca no bairro de Aparecida, a partir das 18 horas. O Boi de Rua percorrerá as vias Bandeira Branca, Coronel Salgado até a Ramos Ferreira até a quadra da Mocidade de Aparecida, onde será o Bar do Boi “Rumo a Parintins”.

você pode gostar também