Movimento Marujada lança vídeos oficiais das coreografias 2016 do Boi Caprichoso

rabalho cênico-coreográfico será veiculado nas mídias sociais em preparação dos torcedores para o lançamento do CD ‘Viva Parintins!’

A Associação Cultural Movimento Marujada concluiu na última quinta-feira, 07 de abril, a etapa inicial de produção das coreografias 2016. O Núcleo de Mídias Sociais, responsável pela produção dos vídeos oficiais, realizou a captação de imagens com apoio cenográfico da Associação Cultural Boi-Bumbá Caprichoso.

“É com muita alegria que comemoramos o retorno do Movimento Marujada à produção das coreografias, que serão veiculadas nas redes sociais para os torcedores”, disse o teatrólogo Chico Cardoso, membro do Conselho de Arte do Caprichoso.

A captação das imagens aconteceu em Parintins, com o Corpo de Dança Caprichoso (CDC) e Troup Caprichoso. Para o coreógrafo Erick Beltrão, o tema ‘Viva Parintins!’ inspirou de forma diferenciada a concepção das coreografias. “O tema remete à essência da dança no Caprichoso, muito presente nas décadas de 90 e 2000, o que motivou um resgate de movimentos dessas épocas”, disse.

A edição de imagens, que constitui a etapa final de produção, está em andamento e será concluída em Manaus pelo Núcleo de Mídias Sociais. “Dentro de poucos dias, os 21 vídeos oficiais das coreografias estarão disponíveis na TV Movimento Marujada”, assegura Roger Matos, coordenador de mídias sociais do Movimento Marujada, enfatizando que o objetivo é concluir o trabalho até a antevéspera do lançamento do CD em Parintins. “O desafio é preparar o torcedor azulado para esse grande evento do Caprichoso”, finalizou.

você pode gostar também