Movimento Sunset encerra temporada em Manaus

Segunda edição do evento terá formato Open Bar e passaportes são limitados.

O Movimento Marujada promove no dia 30 de novembro a segunda edição do Movimento Sunset. O evento encerra a temporada de 2019 em Manaus.

O formato inovador do evento contempla o exótico pôr-do-sol amazônico e terá como cenário um local diferenciado e inédito – o Píer Murilo Rayol, localizado Avenida Coronel Teixeira, bairro a Ponta Negra, zona oeste da capital. Outra novidade do evento é o Open Bar de cerveja, água e refrigerante.

A segunda edição do Movimento Sunset traz mais novidades: uma ilha de bebidas quentes e quiosques de alimentação rápida, com opções a preços acessíveis ao público.

Os shows do Movimento Sunset serão de Prince do Caprichoso, Marujada de Guerra, Canto da Mata, Gilson Matos Diego Brelaz, Paulinho Viana e Zeca Dantas, além da participação do Corpo de Dança Caprichoso (CDC).

Amo oficial do Boi da Francesa, Prince do Caprichoso

Amo oficial do Boi da Francesa, Prince do Caprichoso, aposta num show que vai fazer todo mundo dançar ao som de toadas de sucesso e enfatiza o pioneirismo do Movimento Marujada em inovar e ousar na produção de eventos durante o ano todo na Capital amazonense. “Fecharemos o ano cantando Boi-Bumbá para um público apaixonado por toadas, num local que emana energia positiva com um visual incrível”, disse o amo azulado.

Pela primeira vez, o evento contará com uma atração musical de ritmo diferente. Através de enquete nas redes sociais, o pagode foi o ritmo mais votado e o grupo Pagode dos Amigos é a atração que entra para o line-up do evento.

O Movimento Sunset tem início às 17 horas e os passaportes limitados (kit com camisa e copo temáticos) podem ser adquiridos a R$ 150, à vista e nos cartões, no escritório do Movimento Marujada – 3° andar do prédio da Rádio Rio Mar, Centro – no horário comercial.

você pode gostar também