Mulher é presa suspeita de aplicar mais de R$ 200 mil em golpes com venda de casas em Manaus

A mulher foi indiciada pelo crime de estelionato e deve ser levada, na tarde desta quarta-feira (1º), para o Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), na BR-174. Foto: Divulgação-PC.

Washingtiane  Alves Serudo, a “Anne”, 37, foi presa nesta terça-feira (31), na zona norte, em cumprimento a um mandado de prisão, suspeita de aplicar mais de R$ 200 mil, em golpes, com a falsa venda de casas na capital. 

De acordo com informações da equipe de investigação do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a mulher atraía as vítimas com a promessa de obter facilidades na liberação de imóveis, que seriam entregues pela Secretaria de Estado de Habitação (Suhab), porém, quando as vítimas adiantavam o pagamento, ela sumia com o dinheiro.
De acordo com a equipe de investigação do 15º DIP, Washingtiane era investigada há 1 ano, e foi presa em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 8ª Vara Criminal.
Segundo a equipe de investigação, Washingtiane prometia às vítimas, a obtenção do imóvel de maneira rápida e burocrática, e pedia que as vítimas adiantassem determinado valor, para que o procedimento fosse feito, porém, depois que as vítimas depositavam o pagamento, ela sumia com o dinheiro.
Ainda segundo a equipe de investigação do 15º DIP, Washingtiane já foi presa pelo 1º, 6º, 11º e 15º DIP, pelo mesmo crime.
A mulher foi indiciada pelo crime de estelionato e deve ser levada, na tarde desta quarta-feira (1º), para o Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), na BR-174.
Do D24
você pode gostar também