Mulher mata o companheiro com uma facada no pescoço em Maués

A acusada alega que foi em legítima defesa

Foto: Divulgação.

Maués (AM) – Kleber Almeida de Souza (28) foi morto após ser atingido com um golpe de faca no pescoço desferido por sua companheira na madrugada de domingo (26). O crime ocorreu na Rua Anita Guimarães, Bairro São Domingos do município de Maués. De acordo com a polícia, a vítima foi conduzida ao Hospital Geral Raimunda Francisca Dinelly, por volta das 2h, já sem vida.

A equipe da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) recebeu a denúncia Via Linha direta de que o homem tinha sido conduzido ao hospital da cidade morto e que a acusada também se encontrava na unidade recebendo atendimento médico. Chegando ao local informado os policiais constataram a veracidade da denúncia e prenderam a suspeita.

Em depoimento dada para a polícia, a acusada relatou que a mesma chegou em casa e se deparou com seu companheiro bebendo com os amigos na frente da residência e que ela ficou com os mesmos bebendo. Após estar alcoolizado, a acusada disse ainda que Kleber falou palavras de baixo calão a ela e durante a discussão os dois entraram para a casa onde, de acordo com ela, seu companheiro a agrediu fisicamente e cortou seu braço com a faca. Ainda segunda a suspeita, mesmo ferida ela conseguiu desarmá-lo e com movimentos aleatórios atingiu o pescoço da vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

A mulher foi presa e apresentada na 48ª Delegacia Interativa de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Com informações da Folha de Maués.

você pode gostar também