-Publi-A-

Município de Japurá recebe centro cirúrgico do Governo do Amazonas

Na última segunda-feira, 11, o prefeito de Japurá Professor Vanilson esteve em Manaus para receber do governo do estado equipamentos para montagem de um centro cirúrgico no município, o prefeito fala que apesar do momento vivido em meio a pandemia, Japurá foi contemplada com este centro cirúrgico que é a realização de um sonho dos munícipes.

Professor Vanilson informa que recebeu Japurá com muitos problemas e enfrenta dificuldades com a estrutura do hospital, “Sei que o desafio é muito grande, a saúde hoje é prioridade do nosso mandato, estamos preocupados com a vida das pessoas. já perdemos pessoas para essa doença e isso é algo que nos preocupa por ser nossa cidade ser muito distante. Nós temos dificuldade de contratar profissionais, conseguir recursos, mais vamos continuar lutando para levar o melhor para população de Japuraense”.

O secretario de saúde do município Aldejane que esteve acompanhando o prefeito na capital informa que a expectativa é muito grande, pois se sabe que Japurá é um município muito distante e com saúde precária. “Recebemos a saúde nesse mandato do professor Vanilson de uma forma caótica, o hospital, a estrutura vem sofrendo com uma reforma que foi mal feita, mais a nossa expectativa é muito grande o nosso município tem 65 anos de história estamos ansiosos pela primeira cirurgia a ser realizada.

você pode gostar também