Música na Band: Fafá de Belém canta Pássaro Sonhador, toada do Boi Caprichoso  

Foto: Reprodução internet

Da Redação

Parintins (AM) – A trilha sonora do Festival Folclórico de Parintins ecoou na voz de Fafá de Belém, na noite desta sexta-feira (21). A cantora entoou a toada “Pássaro Sonhador”, de autoria dos compositores Sidney Rezende e Zezinho Cardoso, para encerrar com o ritmo de boi-bumbá sua live, transmitida pela Band para todo o Brasil.

A música foi lançada pelo saudoso levantador de toadas do Boi Caprichoso, Arlindo Júnior, o Pop da Selva, em 1996, no álbum intitulado “Pássaro Sonhador”. A toada fechou a Live da Fafá, no quadro Música na Band, com guitarradas do Pará. “Aqui é o Boi Caprichoso primeiro”, declarou Fafá de Belém, no início da interpretação da toada.

 “Vermelho”

A cantora não deixou de fora a ‘cereja do bolo’ do repertório, a toada “Vermelho”, de autoria do compositor Chico da Silva, gravada no álbum do Boi Garantido em 1996. A música de boi-bumbá é uma das principais da playlist de Fafá de Belém nos shows pelo Brasil e mundo. Durante a execução das toadas, o telão mostrava detalhes do festival de Parintins.
você pode gostar também