-Publi-A-

“Na Avenida da Folia, o Ganso é minha Fantasia”, “Lagarto Salgado” busca o bicampeonato do Carnailha

Cayo Dias | 24 Horas

[email protected]

O bloco Lagarto Salgado anuncia “Na Avenida da Folia, o Ganso é a minha fantasia”, em referência ao eterno brincante do carnaval parintinense, Armando Ganso, que morreu em 2017. Fundado em 2005, o bloco do bairro Santa Clara é um dos mais tradicionais da cidade e vem defender o título em 2018.

A marchinha é considerada uma das melhores do Carnailha, e foi cantada por uma multidão arrastada pelo bloco do bairro de Santa Clara. A filha do homenageado, Luiza Maia, foi o destaque do carro alegórico com uma fantasia de ganso. Luiza se diz emocionada com a homenagem ao seu pai “Meu pai é um dos símbolos do carnaval de Parintins. Ele deve estar feliz com essa homenagem”, completou a filha de Armando “Ganso”.

Sobrinho do Armando “Ganso” Foto: Katiúscia Ferreira)

Além dela, outros personagens marcantes de Armando “Ganso” vieram vestidos por amigos da família. De acordo com a presidente do bloco, Cristina Butel, nada mais justo do que homenagear um dos grandes simpatizantes do bloco. “O ‘Ganso’ foi um grande brincante desse carnaval e o Lagarto Salgado vai ser bicampeão com ele”, finalizou Cristina.

você pode gostar também