-Publi-A-

Na estrada do padre Fábio de Melo em Manaus

Canções antigas e recentes do padre dividirão espaço com clássicos da MPB. Foto: Estadão Conteúdo.

Chegou o grande dia. Neste sábado, à noite, o padre Fábio de Melo retorna a Manaus com o show ‘A Estrada Sou Eu’, na Arena Amadeu Teixeira, às 20h30. No repertório, o sacerdote interpreta grandes sucessos que marcaram a sua carreira, além de novas canções do CD ‘Deus no Esconderijo do Verso’ e alguns clássicos consagrados na Música Popular Brasileira (MPB).

Ao longo do show, o religioso prega e ‘puxa a orelha’ da plateia, com histórias do dia a dia e sobre o comportamento de cada um. Ele também mostra seu lado engraçado, que vem conquistando não só fiéis, como seguidores nas redes sociais, transformando-o em um fenômeno da internet.

Aquecimento

Antes mesmo de o padre entrar no palco, o público vai poder curtir uma animação carismática, com voz e violão, do músico Celio Costa. “Meu trabalho é entreter o público antes do show. Vou cantar duas ou três músicas, fazer orações, preparar o ambiente espiritualmente para receber o padre, em seguida”, conta Celio.

Essa é a segunda vez que ele é chamado para abrir o show do padre Fábio de Melo, em Manaus, e espera repetir o sucesso. “Na outra ocasião, eu toquei com uma banda completa e realmente conseguimos a atenção do público. Tivemos um retorno muito positivo. Agora, vou ter a oportunidade de fazer, novamente, só com voz e violão”.

Proposta Social

Além da diversão da noite, o show tem, também, viés social. Em primeiro lugar, uma porcentagem da bilheteria será repassada para o projeto de modernização da rádio cristã Rio Mar. Em segundo, os alimentos doados para o benefício de meia-entrada serão destinados a instituições de caridade assistidas pela Cáritas Diocesana de Manaus. Até o momento, foram arrecadadas cerca de 3 toneladas de alimentos.

De última hora

Para quem ainda quer garantir a presença no show, os ingressos continuam à venda nas lojas do Diário do Amazonas, no Centro (Avenida Joaquim Sarmento, 137); Manauara Shopping (Piso Tucumã, loja 19); Cidade Nova (Avenida Paraná Mirim, 78); Uai Shopping (Avenida Cosme Ferreira, loja 1); Lírio do Vale (Avenida Laguna, 1040 – C1, loja 1), Manaus Auto Shopping e Posto Shell Eldorado.

A promoção que garante meia-entrada para quem doar um quilo de alimento não perecível, no ato da compra, está mantida. Mais informações: 3643-5042.

Do D24

você pode gostar também