Na telinha da Globo: Cantor parintinense participa do Caldeirão do Huck

Da Redação | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – O cantor George Japa, junto com os amazonenses, o técnico de som, Bondinho, e o sanfoneiro Dan Dan do Acordeon, participam do programa Caldeirão do Huck, na Rede Globo, na tarde deste sábado (11). O trio será uma das atrações do quadro Gonga La Gonga, com o ator e humorista Leandro Hassum entre os jurados. O programa começa às 14h30 pelo horário de Brasília.

A produção do Caldeirão Huck convidou o trio para o quadro, depois de assistir a um vídeo, na internet, de George Japa cantando uma música de forró, com Bondinho reproduzindo som de bateria com a boca, com sonoridade de beatbox, e Dan Dan na sanfona. Devido à pandemia da Covid-19, o trio gravou o número, em Manaus, nesta semana.

Durante o quadro, o apresentador Luciano Huck chama ao palco participantes com as habilidades jamais vistas na televisão, responsáveis por envolver e entreter o júri de convidados em busca de um prêmio em dinheiro. Na hora da apresentação, a criatividade e a originalidade são elementos cruciais para garantir as maiores notas.

George Japa considera ser um sonho ter uns minutos em rede nacional, agora no Caldeirão do Huck. “Meu coração transborda de felicidade, pois acredito que Deus sempre nos abençoa imensamente, mesmo com toda esse momento em que nossa classe artística vive. Levamos um pouco de música e descontração diferente para vocês”, diz o cantor.

você pode gostar também