Nacional testa substitutos para os machucados Wanderley e Charles

Com as contusões do meia Charles e do atacante Wanderley no início da semana, o Nacional perdeu ofensividade para enfrentar o Remo-PA, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde, nesta quinta-feira, às 20h30, no Estádio da Colina, em Manaus.

Ontem à tarde, no coletivo no local da partida, o técnico Heriberto da Cunha fez os ajustes nos setores de armação e ataque, com as entradas na equipe titular do meia-atacante colombiano Tressor Moreno e do meia Max William para substituírem as baixas, que podem ser permanentes para etapas decisivas do torneio.

Com fratura na fíbula da perna direita, Wanderley tem previsão de 30 a 45 dias de recuperação. Já Charles pode demorar também 45 dias em tratamento da inflamação no púbis. Devido o prazo para inscrever novos jogadores na Copa ter encerrado nesta terça-feira, resta ao Leão da Vila manter intacto quem sobrou fora do ‘estaleiro’ para uma possível vaga nas semifinais.

“A equipe vinha numa sequência boa, encaixou bem o Charles e o próprio Wanderley com o Rodrigo (Dantas) na frente. Mas agora é passar confiança a quem vai trabalhar. Vamos analisar até quinta-feira as opções, falta um pouco de ritmo e adaptação ao Max William, mas é um momento de superação”, afirmou o técnico azulino.

Fonte: d24

você pode gostar também