-Publi-A-

‘Não é apenas uma cara nova e sim um jeito sincero de dizer ‘nós nos reiventamos'”, diz empreendedora

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Na manhã desta segunda-feira (08), Dia Internacional da Mulher, Délia dos Anjos reinaugurou sua loja Bella Chic, situada na Avenida Nações Unidas, n° 2525, onde teve o espaço ampliado dando mais conforto aos clientes, apresentando novidades e contribuindo para o emponderamento da mulher. A loja oferece roupas masculinas e femininas, cosméticos, bijuterias, sandálias rasteirinhas e sapatilhas.

Délia destaca que os preços e as qualidades dos produtos continuam os mesmos. Além disso, qualquer pessoa pode se dirigir ao estabelecimento e adquirir uma revista de cosméticos Abelha Rainha para revender e ganhar 30% de comissão. “E nesse dia tão especial estamos aqui para parabenizar e dizer feliz Dia da Mulher para todas as mulheres. Que sejamos sempre essas mulheres guerreiras, determinadas, fortes e cheio de sonhos. Hoje é a realização de um grande sonho meu e eu estou muito feliz e ofereço essa realização a cada uma de vocês. Como eu estou realizando, vocês também podem realizar”, disse Délia.

A loja que está com uma cara nova também realiza suas vendas pelo Facebook, Instagram e WhatsApp no número (92) 9335-8562.”A loja Bella Chic vem com um espaço novo, mais aconchegante, cheio de amor e carinho para atender cada uma de vocês. Não é apenas uma cara nova e sim um jeito sincero de dizer ‘nós nos reinventamos'”, pontuou a empreendedora parintinense.

você pode gostar também