“Não vamos resolver os problemas de Parintins com nomes velhos”, afirma Mateus Assayag

O vereador Mateus Assayag é pré-candidato a prefeitura de Parintins.

Mateus Assayag (PR) assegura que Parintins precisa acabar com velhas práticas e encontrar um novo caminho que, segundo ele, é apresentado pelo Partido da República 

Da redação | 24 horas

[email protected]

Parintins (AM) – O Partido da República (PR) do deputado Federal Alfredo Nascimento afrouxou o carretel e deu corda para empinar a pré-candidatura do vereador Mateus Assayag a prefeitura municipal de Parintins. Na semana que passou iniciaram os programas da legenda na Televisão onde o parlamentar apresenta o descaso da municipalidade com alguns logradouros e “detona” o poder público com entrevistas de populares.

Em entrevista ao 24 horas o vereador afirmou que o objetivo do PR é apresentar uma nova forma de fazer política com novas ideias e projetos para apresentar “um novo caminho para Parintins”. Assayag assegura que para resolver os problemas do município é preciso acabar com velhas práticas e reprovando o que ele chamou de “nomes velhos”, sem citar esses nomes, Mateus fez em referência a Bi Garcia (PSDB), Alexandre da Carbrás (PSD) e Messias Cursino (PDT) que estão, ou estiveram no poder, mas se colocam como opção para a administração municipal.

“Está na hora de acabar com descaso e com as velhas práticas. Nós não vamos resolver os velhos problemas de Parintins com velhas práticas, com velhas politicas e nem com nomes velhos. Não são velhos nomes, são nomes velhos”, disse Mateus.

Ele continua afirmando que “Parintins é uma cidade de grande importância no cenário estadual e nacional e requer a implantação de uma política moderna de uma política que pense na frente, num planejamento, numa programação da cidade para que as políticas efetivamente cheguem a população”, disse Mateus avaliando que a população tem entendido a proposta do PR.

você pode gostar também