-Publi-A-

“Não vamos ter réveillon”, decreta prefeito de Parintins 

Foto: Yuri Pinheiro

Por Gerlean Brasil

Parintins (AM) – Parintins não terá a festa da virada para comemorar a chegada do ano de 2021, na noite de 31 de dezembro. O anúncio do cancelamento do réveillon é do prefeito de Parintins, Bi Garcia, por conta das medidas de restrições de combate à proliferação do novo coronavírus na população.

A recomendação do gestor público é que as pessoas fiquem em casa e tomem todos os cuidados de saúde contra os riscos de contágio do novo coronavírus. A população deve seguir todas as orientações de prevenção determinadas pelo Comitê de Enfrentamento à Covid-19 em decretos.
Bi Garcia destaca que a Prefeitura de Parintins tem responsabilidade em não realizar nenhum evento público. “Sem vacina, não há condições de ter festas com grandes aglomerações”, explica. Em oito meses de luta contra a Covid-19, Parintins é um dos municípios a maior taxa de testagem nacionalmente.
O Boletim Epidemiológico, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) e Vigilância em Saúde no dia 26, aponta 23.473 casos notificados, 16.761 descartados, 6.712 confirmados, 6.605 recuperados, 46 em tratamento, 153 óbitos, 24 internados (08 de outros municípios) e 400 em monitoramento.
você pode gostar também