Nas últimas 24 horas, PM prende 18 infratores e apreende dez adolescentes no AM

Em Manaus e no interior do estado, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 18 infratores e apreendeu dez adolescentes nas últimas 24 horas. As prisões foram motivadas, principalmente, pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. Também foram retiradas de circulação três armas de fogo e recuperados seis veículos com restrição de roubo e furto.

As ocorrências foram registradas em oito bairros da capital e oito municípios do interior. Ao todo, os militares apreenderam 387 porções de entorpecentes, 1,7 quilos de drogas, duas munições, uma arma branca, duas balanças de precisão e R$ 677 em espécie.

Um homem de 18 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido pelos policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) pelo crime de tráfico de drogas no bairro Jorge Teixeira, zona leste. Durante a revista, foram apreendidas 104 trouxinhas de oxi, 14 porções de cocaína e maconha e uma balança de precisão. Os menores foram encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Policiais da 3ª Cicom prenderam três infratores no bairro Raiz, zona sul de Manaus, pelo crime de roubo. Os militares conseguiram deter os suspeitos e recuperar o material roubado, além de apreender uma arma de fogo calibre 38 e duas munições intactas. O carro VW Gol, branco, placa QZK-5G67, também foi recuperado pelos militares.

*Interior –* No município de Ipixuna (a 1.367 quilômetros da capital), dois adolescentes de 16 e 17 anos foram presos pelo crime de tráfico de drogas. Os militares receberam denúncias de que os infratores estavam comercializando entorpecentes. Com eles, foram encontradas 31 trouxinhas e 1,5 kg de maconha prensada.

Na cidade de Boca do Acre (a 1.028 quilômetros da capital), três pessoas foram presas pelos policiais da Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Foram apreendidas 13 porções de entorpecentes, 715 gramas de maconha, uma arma de fogo e R$ 140 em espécie.

*Veículos recuperados*

• Carro: VW/gol, branco, placa QZK-5G67

• Carro: Gol, cinza, placa JWQ-4C39

• Carro: Prisma, prata, placa QQD-5A87

• Carro: VW/Gol, branco, placa QZK-5G67

• Motocicleta: Yamaha Crosser, branca, sem placa

• Motocicleta: Honda Biz, branca, sem placa

você pode gostar também