Natal Solidário do Banco da Amazônia faz entrega dos presentes a Crianças Carentes

Ação Social do Banco da Amazônia.

A solidariedade e o amor prevaleceram mais uma vez no coração das pessoas que buscam fazer o bem ao próximo. Foi o que aconteceu na tarde de ontem, 21.12, com a entrega de donativos arrecadados por meio da Campanha do Natal Solidário promovido pelo Banco da Amazônia. Na ação, a entidade beneficiada foi o Centro Comunitário Delmina Nascimento coordenado pela Pastoral da Criança, localizado no Bairro da Paz, zona Centro-oeste de Manaus.

Com intuito de alcançar o maior número de voluntários, foi promovida entre as filiais do banco uma espécie de gincana natalina que trouxe como tema “Mãos que movem o amor e alegram vidas”.

De acordo com a coordenadora do Natal Solidário na SUPER AM/RR, Ana Keila Moraes Castelo, a ação da campanha promove reflexão e alegria para quem contribui e para quem recebe: “O natal é tempo de amor para com o próximo e o natal solidário representa isso, proporcionar um momento feliz para as crianças carentes através da ação conjunta e voluntária dos empregados”. Afirmou.

Com intuito de alcançar o maior número de voluntários, foi promovida entre as filiais do banco uma espécie de gincana natalina que trouxe como tema “Mãos que movem o amor e alegram vidas”.

Nesta edição, a Agência Manaus Centro e a Superintendência Regional do Amazonas e Roraima se uniram e arrecadaram, ao todo, 250 donativos contendo brinquedos, roupas e calçados que beneficiaram mais de 70 crianças atendidas pela instituição.

Para a Gerente de Relacionamento de PJ, Soniura Carvalho, a união das duas unidades teve um sentido maior: “Quando nos unimos à intenção não foi pensar apenas na competição, mas engajar o maior número de pessoas com o objetivo de tornar o natal de crianças carentes um pouco mais feliz”.

A Campanha do Natal Solidário é realizada desde o ano de 2004 em todas as unidades do banco, e ao longo deste período já arrecadou mais de 1,2 milhões em donativos e beneficiou mais de 1.600 entidades.

você pode gostar também