Nelson Campos fala sobre descaso do Executivo com o setor da saúde em Parintins

Na ocasião, também parabenizou a Rádio Clube de Parintins pela passagem do aniversário de 29 anos da emissora

Na sessão ordinária desta quarta-feira, 08 de junho, o vereador do PRTB Nelson Campos tratou sobre o desrespeito do Poder Executivo Municipal com o setor da saúde no município de Parintins. Na ocasião, também parabenizou a Rádio Clube de Parintins pela passagem do aniversário de 29 anos da emissora.

Nelson Campos demonstrou preocupação com as demissões na área da saúde. Segundo ele, essa situação é inadmissível, pois se trata de um dos principais setores da sociedade parintinense, principalmente no período do Festival Folclórico de Parintins. “É importante prestar o mínimo de atenção nessa área tanto durante o período de realização da festa quanto em período integral para população”, destacou o parlamentar.

Nelson criticou também o desrespeito e intimidações praticadas contra funcionários do município. De acordo com o vereador, as constantes denúncias verificadas no setor são constrangedoras e inadmissíveis. “Pessoas estão sofrendo abuso moral descaradamente, outras estão em uso de férias, mas são obrigadas a trabalhar para não perderem seus empregos, pois alegam que não há substitutos”, disse.

O parlamentar destacou ainda o que classifica como “manobra” do Poder Público diante das determinações da Justiça a respeito de recontratações de funcionários do setor da saúde. Nelson Campos ressaltou que até o momento a Prefeitura não apresentou respostas à determinação, e em contrapartida continua demitindo servidores municipais.

Por Karine Nunes

você pode gostar também