Nene Machado vai trocar apenas dois secretários para segundo governo em Nhamundá

O Prefeito de Nhamundá Gledson Hadson Paulain Machado, o Nenê Machado (PROS), vive o dilema no qual time que está ganhando não se mexe. No máximo se ajusta. Após a vitória apertadíssima na qual venceu Israel Paulain (PMDB), Nene pôde observar, principalmente nos últimos dez dias de campanha, as peças que pode contar para o segundo mandato. Nene Machado e o vice dele Cleudo Tavares, o Manteigão (SD), tomaram posse dia 1º de janeiro de 2017 para o segundo mandato a frente da Prefeitura de Nhamundá.

No primeiro escalão, por exemplo, Nene afirmou ao Site ParintinsAmazonas que fará apenas a substituição de dois secretários municipais para dinamizar a atuação do governo nestas duas pastas. No entanto, não divulgou o nome das secretarias. Ainda nesse mês de janeiro Nene terá audiência com o Governador do Amazonas José Melo (PROS) para tratar das parcerias a serem firmadas entre o Estado e a Prefeitura de Nhamundá.

O Vice-prefeito Cleudo Tavares enfatizou que a administração de Nene Machado quer prosseguir fazendo investimentos na zona rural e urbana como pavimentação de ruas, estradas e escolas padrão. Nene Machado e Manteigão foram eleitos com 5.413 votos pela coligação “Unidos pelo progresso” para administrar Nhamundá nos próximos quatro anos.

Câmara de Nhamundá

Os vereadores empossados em Nhamundá são Artur Paulain (PROS), Carvalinho (PTN), Ivan Paulain (PMDB), Rodrigo Canaã (PPS), Geraldo Bindá (PR), Júnior Beré (PRB), Zé Luís (PROS), Edson Variedades (SD), Maurinho Nogueira (PDT), Doutor Eliakin (SD) e Nildão (PMDB).

 

Parintins Amazonas | Hudson Lima

você pode gostar também