-Publi-A-

Neymar chega ao Brasil para cirurgia, que acontecerá no sábado

Neymar chega de cadeira de rodas ao Brasil

Neymar já está no Brasil para ser operado. O craque desembarcou em uma cadeira de rodas, no Rio, na manhã desta quinta-feira, e, até o fim de semana, segue para Belo Horizonte, onde acontecerá a cirurgia, no sábado. O procedimento, que será feito pelo médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, visa a corrigir uma fratura no quinto metatarso do pé direito.

Ainda no aeroporto, Lasmar afirmou à “TV Globo” que o procedimento acontecerá na manhã de sábado e que o tempo de recuperação estimado é de até três meses.

Foi uma fratura importante de um osso no meio do pé. A cirurgia será no sábado pela manhã, com certeza. E a recuperação gira em torno de dois meses e meio e três meses. Após o procedimento, teremos mais detalhes.

Por conta do extenso período de recuperação, Neymar desfalcará o PSG na Liga dos Campeões. No dia 6, o time francês tentará reverter um 3 a 1 a favor do Real Madrid na partida de ida das oitavas de final. Caso avance, a equipe de Unai Emery teria seu camisa 10 somente a partir da segunda partida das semifinais.

O atacante também desfalcará a seleção nos amistosos dos dias 23 e 27 de março, contra Rússia e Alemanha, respectivamente. Sua participação na Copa do Mundo, porém, não está sob risco, de acordo com Lasmar:

Neymar está, claro, triste, chateado. Mais entende que não há outra alternativa que não seja se recuperar para estar bem o quanto antes. Temos tempo para recuperá-lo, e tudo será feito para que esteja pronto o mais rápido possível e, assim, possa fazer uma preparação adequada para a Copa.

Com informações do O Globo

você pode gostar também