-Publi-A-

“Nhamundá tem um dos melhores prefeitos do Amazonas”, diz Silas Câmara

O deputado Federal Silas Câmara (PRB) participou das inaugurações ao lado do prefeito Nenê Machado. Foto: Sidinaldo Guerreiro.

Silas Câmara – O Deputado Federal Silas Câmara (PRB) ao discursar durante a inauguração de uma série de obras na comunidade Cristo Rei do Cutipanã, interior do município de Nhamundá, afirmou que o prefeito Nenê Machado (Pros) está entre os melhores prefeitos do Amazonas. O parlamentar responsável pela emenda junto ao governo federal que pavimentou as ruas da localidade assegurou que o administrador recebeu elogios da equipe de fiscalização da União como um dos gestores que melhor prestou contas das ações construídas na cidade do extremo Amazonas. “Nhamundá tem um dos melhores prefeitos do Amazonas”, afirmou.

Manteigão – O vice-prefeito de Nhamundá Manteigão Tavares (PRB) também ganhou elogios do deputado Federal Silas Câmara. Afirmou que é um dos poucos municípios onde o vice-prefeito também é prefeito.

Apoio – Os elogios não foram à toa Silas Câmara é um dos aliados de Nenê Machado e Manteigão Tavares para as eleições deste ano. Também participaram da solenidade o deputado estadual Carlos Alberto (PRB) o 3º vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM) pastor Amauri Colares (PRB) e o ex- deputado estadual Tony Medeiros (PSL).

Emoção – O prefeito de Nhamundá Nenê Machado se emocionou ao lembrar o pai, o ex-vereador Bob Machado (falecido), durante a inauguração de uma escola, ginásio coberto, ruas pavimentadas, e a unidade básica de saúde do Cutipanã.

Obras – Além disso, a prefeitura de Nhamundá planejou para as próximas semanas uma série de obras. Algumas das construções estão nas comunidades Sagrado Aduacá, Santa Maria Mamoriacá, Juruá Estrada, Curiá, Sagrado Guarabi, Trindade Aduacá, Aminaru-açú e Juruá Santa Maria.

Em Parintins – O Deputado Federal Silas Câmara estará nesta segunda-feira, 9,  em Parintins onde participa da solenidade de entrega de um entreposto pesqueiro para a prefeitura Municipal de Parintins que por sua vez fará o repasse para as entidades pesqueiras.

PSL – O prefeito Alexandre da Carbrás (PSD) ainda corre atrás do apoio de Silas Câmara, mas a afinidade do parlamentar com o PSL do ex-deputado estadual Tony Medeiros azedou a conversa. O parlamentar já teria avisado a Carbrás que seguiria para onde Tony apontasse.

PT- As conversas para formar uma grande força política para as eleições de outubro deste ano estão acontecendo e o pré-candidato Messias Cursino (PDT) está confiante. Mas no primeiro momento ainda doeu os gritos de “sim” de Alfredo Nascimento e deputados de outras siglas a favor do impeachment e que buscam coligação com o Partido dos Trabalhadores em Parintins. Eles entraram no encontro, mas ainda sob o efeito da repercussão dos votos da bancada amazonense.

Contatos com a coluna

email – [email protected]

Whatsaap – (092) 99173-9585

Facebook – www.facebook.com/parintins24hs

Twitter – @Parintins24hs

Instagram – @parintins_24hs

você pode gostar também