-Publi-A-

Nhamundá: Vereador Júnior Beré está preso

Por determinação da Justiça Estadual, o vereador Sildo Junior Gomes de Souza, conhecido Júnior Beré (PRB), vice-presidente da Câmara Municipal de Nhamundá (a 314 km de Manaus), foi preso na noite da última quarta-feira (7).

Beré é suspeito de estuprar uma menina de 10 anos. A jovem que teria sofrido o estupro denunciou o caso ao Conselho Tutelar de Nhamundá no final do mês de fevereiro. A vítima morava na residência do vereador e, na época do ocorrido, tinha 10 anos. Hoje a jovem tem 13 anos.

Na quinta-feira a Justiça também teria expedido mandado de prisão contra um tio do vereador, o pecuarista Josino Gomes de Souza conhecido Josino Beré, que supostamente teria procurado a família da vítima e oferecido R$ 10 mil para que a denúncia fosse retirada, ou seja Bere tentou obstruir o trabalho da polícia. Familiares da garota relataram que estão sofrendo ameaças por parte do vereador.

A reportagem tentou contato com o delegado da cidade de Nhamundá e defesa dos citados, mas até o momento não conseguiu resposta.

Com informações do Blog do Tadeu de Souza

você pode gostar também