“Ninguém irá se arrepender desse grande time do Garantido”, afirma Sebastião Júnior

Eldiney Alcântara | 24 Horas

[email protected]

Com contrato assinado por mais três anos, o levantador de toadas, Sebastião Júnior, aposta no grande time de cantores que o Garantido tem para o Festival Folclórico 2021. O cantor veio à Parintins e conversou com os presidentes Antônio Andres e Ida Silva, na tarde desta segunda-feira, 26, na Cidade Garantido.

“Eu firmo esse contrato de mais três anos com o Garantido em nome de nossa nação vermelha e branca pra trazer muita alegria pra todos vocês”, destaca Sebastião. Ele afirma que todos as conversas sobre a saída dele para o Caprichoso não passou de boatos.

Além de Sabá, o projeto so Garantido para 2021 contempla as voces de David Assayag e Edilson Santana, que também assinaram contrato com o Garantido. “Eu tenho certeza que ninguém irá se arrepender desse grande time que o Garantido terá a partir de 2021. Nós estamos fazendo isso tudo pelo amor ao nosso boi. O projeto virá grandioso”, explicou.

A presidência do Garantido não especificou quem assumirá qual item. Por enquanto, Sebastião Júnior se mantém no cargo e David Assayag e Edilson Santana completam o quadro musical. Especula-se, que caso vença eleição municipal, Israel Paulain deixa o cargo e Sebastião passa a ser apresentador e David fica como levantador de toadas. Porém, Antônio Andrade disse que não abre mão de Israel, mesmo que vença o pleito em Nhamundá.

Fotos: Paulo Sicsu

você pode gostar também