No Caburi, PM prende acusado de matar irmão com golpe na cabeça

Parintins (AM) – Policiais militares do 11° Batalhão prenderam em flagrante Agostinho Brito Andrade, 58 anos, acusado de matar o irmão de criação, Mário Tavares da Silva, 55 anos, na cabeceira do Palhal, comunidade rural localizada no Distrito do Caburi, zona rural do município de Parintins. A detenção do suspeito do homicídio ocorreu nesta sexta-feira, 12 de abril.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a guarnição de serviço no Posto Policial do Caburi, fora acionada por populares onde foi informado que o corpo de um homem havia sido encontrado dentro de sua residência, na comunidade Palhal.

Imediatamente os policiais se dirigiram ao local onde foi confirmado a veracidade do fato. Durante a ação foi verificado que o corpo de Mario Tavares estava no chão e apresentava um corte na cabeça, lado frontal da testa.

O suspeito do crime é seu próprio irmão de criação, que morava na mesma residência com a vítima. Diante dos fatos o acusado foi conduzido e apresentado na 3a. Delegacia Interativa de Polícia (DIP), com sua integridade física preservada, onde permanecerá à disposição da justiça. O corpo seguiu para o Instituto Médico Legal (IML).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here