No Dia Internacional da Mulher, parintinense é agredida e ameaçada de morte na frente da filha de 3 anos

Gilson Almeida | 24 Horas 
[email protected]

Parintins (AM) – Em Parintins, uma licenciada em Artes Visuais, de 23 anos, foi agredida e ameaçada de morte com uma faca pelo companheiro na frente da filha de três anos. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (08), Dia Internacional da Mulher.

A vítima publicou nas redes sociais os momentos de terror que passou nas mãos do companheiro e que o mesmo a trancou no quarto e ameaçou furar sua cabeça com a faca se ela tentasse gritar ou pedir ajuda. “[…] em um determinado momento a polícia chegou no local e ele tampou minha boca para nao gritar até que a polícia foi embora…. eu vivi momentos de terror em todo momento que tentava ligar pra policia ou qualquer ajuda não chamava (sic)” publicou a vítima nas redes sociais.

Foto: Reprodução

A mulher conseguiu fugir quando a mesma abraçou a filha, fingiu que ia ficar tudo bem e pediu para o agressor comprar comida. Ao vê ele sair na moto e se distanciar, a vítima pegou o celular que havia escondido e ligou para os pais. “[…] meu pai arrombou a porta e saiu pra cima dele para eu correr …foi o momento que eu pude olhar pra minha filha e dizer agente vai viver filha agente vai viver (sic)”, publicou a vítima nas redes sociais.

você pode gostar também