No futebol, Prefeitura anuncia Campeonato Parintinense sub-19 e feminino principal

Incentivando e oportunizando competitividade sadia à juventude através do esporte, a Prefeitura de Parintins, por meio da Secretária Municipal da Juventude, Esporte e Lazer – Semjuv, anuncia para o mês de março a realização do Campeonato Parintinense de Futebol Sub-19 e o primeiro Campeonato Feminino Principal no estádio Tupy Cantanhede. As inscrições são limitadas e podem ser feitas no ginásio Elias Assayag, no horário de 8h às 14h.

Governo do Amazonas 2

A competição será coordenada pela equipe da Semjuv. “Agradecemos o incentivo do prefeito Bi Garcia e vice Tony Medeiros por abraçar nossos projetos. A competição tem inscrição gratuita e é voltada para equipes da cidade e das comunidades rurais, tanto no sub-19 quanto no feminino principal”, informa um dos professores da Semjuv, Bruno Melo.

Bruno comunica que as vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no ginásio Elias Assayag, no horário de 8h às 14h. Segundo ele, será cobrado responsabilidade das equipes participantes quanto a organização (equipamento padronizado – camisa, calção, meião e calçado). “A exigência é para que o evento seja organizado e um sucesso, pois deverá fazer parte do calendário esportivo do município”, destaca Bruno.

você pode gostar também