No interior do AM, mulher de 34 anos tenta realizar o sonho de conhecer seu pai biológico

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – Lina Oliveira de Souza, de 34 anos, residente da Vila de Urucurituba, em Autazes (AM), mãe de quatro filhos, tenta realizar o sonho de conhecer seu pai biológico, Eliezer, conhecido como Cuim. Ela não tem muitas informações sobre ele, apenas sabe que sua mãe, Lailza de Souza Oliveira, conheceu seu pai na Comunidade São João do Jacu, zona rural de Parintins (AM). Na época, Lailza foi proibida por seus pais Marcelino Batista e Raimunda Oliveira, de ficar com o pai da criança e se mudou para outra comunidade. Lailza e Eliezer nunca mais se reencontraram.

Quando Lina ainda era criança, sua mãe se relacionou com outro homem e sempre foi clara que o novo companheiro não era seu pai biológico. O tempo foi passando e a vontade de Lina de conhecer o pai só foi aumentando.”Eu sempre tive vontade de conhecer meu pai”, disse Lina.

Lina Oliveira de Souza. Foto: Reprodução.

Outra informação que ela possui, é que seu pai é filho de seu Zé Silva e Alzina, e tem um irmão chamado Jorge.

Na tentativa de ajudar, a pastora da igreja evangélica que Lina frequenta, a Rayana Saulo, também está em busca de Eliezer. Quem tiver informações dele pode entrar em contato pelos números (92) 99341-4439 ou (92) 99408-3300.

você pode gostar também