-Publi-A-

No interior do estado, PM prende 18 suspeitos de crimes no primeiro fim de semana do ano

Dezoito suspeitos de crimes foram presos e dois adolescentes apreendidos durante patrulhamentos realizados pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) em municípios do interior do estado. Foram realizadas prisões e apreensões em Coari, Eirunepé, Iranduba, Ipixuna, Lábrea, Maraã, Maués e Rio Preto da Eva.

Os casos ocorreram entre a última noite do ano passado (31/12) e este domingo (03/01). Os registros foram por tráfico de drogas, ameaça, roubo, porte e posse ilegal de arma de fogo, motivaram a maioria das prisões.

Nas ações policiais também foram apreendidas 351 trouxinhas de drogas, seis armas de fogo, seis munições, além de dinheiro em espécie proveniente das ações criminosas. Duas motocicletas e um carro foram localizados no período.

Em Maraã (distante 610 quilômetros de Manaus), policiais militares prenderam quatro homens, entre 22 e 46 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Os suspeitos estavam no porto da cidade e foram encontrados com uma espingarda, calibre 20, e um rifle, calibre 22.

Já em Lábrea (distante 702 quilômetros da capital), dois homens e uma mulher, de 18 e 19 anos, foram presos e, dois adolescentes, de 13 e 15 anos, apreendidos por policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). O grupo foi encontrado em uma casa com um embrulho contendo nove porções de maconha.

você pode gostar também