No Miss Universo, transformação de traje típico de Mayra Dias é aplaudida de pé pela plateia

“Estou apenas impactado com essa roupa da nossa Miss Brasil, Mayra Dias, no Desfile de Traje Típico do #MissUniverse que rolou hoje na Tailândia”. A avaliação é do blogueiro, jornalista, apresentador e dublador, Hugo Gloss, ao encantar com o traje típico ‘deusa do sol’, usado pela Miss Brasil, Mayra Dias, no tradicional National Costume, uma das etapas do Miss Universo, em Bangkok, na Tailândia, hoje.

 

 

Hugo Gloss rendeu reconhecimento ao trabalho do estilista parintinense, Helerson Maia. “O figurino de Índia – feito todo em Parintins – se transforma num beija-flor no meio do desfile! Olhem aí que ESPETÁCULO! Já ganhou! Já ganhou! Já ganhou! Kkkkkk Muito bapho, né?! A grande decisão acontece neste domingo, às 22h, com transmissão pela Band! Vamos torcer… pela Mayra! (Divulgação / Miss Universe)”, publicou o blogueiro.
Durante o desfile de traje típico, a plateia do Miss Universo ficou de pé para aplaudir Mayra Dias, no momento de transformação da roupa, inspirada no estilo de fantasias de boi-bumbá do Festival Folclórico de Parintins, para um beija-flor. A Miss Brasil Be Emotion usou um recurso tecnológico na fantasia para a metamorfose de índia à um pássaro. O desfile com traje de gala do Miss Universo 2018 será no dia 16 de dezembro.
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here