Noite de Copa Alvorada com mais cinco jogos decisivos

O atual campeão, Navio Parintins joga hoje em busca da classificação antecipada

Parintins (AM) – Hoje é dia de Copa Alvorada de Futsal. Mais cinco jogos movimentam a noite de quinta-feira, no Ginásio de Esportes Elias Assayag. A bola rola a partir das 18h e 30min com dois duelos femininos, seguidos de três jogos masculinos. A venda de ingressos, ao preço de cinco reais, inicia meia hora antes na bilheteria.

A primeira partida será entre As Santistas e Atlético Futsal. Na sequência será a vez de Real Corinthianas contra Minas Tracajá. As mulheres têm protagonizado jogos recheados de gols, e por isso a expectativa é enorme para os dois confrontos.

Logo em seguida, os homens entram em quadra. Pelo grupo A do torneio, um confronto entre parintinenses, Casa Sony contra Santa Clara. Os dois elencos são formados por atletas da própria terra dos bumbás.

A rodada prossegue com um duelo intermunicipal do grupo B, entre Navio Parintins, atual campeão, contra o Esporte Juv. Grupo Barreirinha, da terra das arirambas. Uma vitória para o time da casa representa a classificação antecipada para a próxima fase.

A noite termina com outro jogo intermunicipal equilibrado, entre Peladeiros, de Parintins, e Ariramba, de Barreirinha. Quem vencer garante a classificação. Vale ressaltar que este é o último jogo da primeira fase para o Peladeiros, e o penúltimo para o time barreirinhense.

As partidas serão transmitidas ao vivo pela Rádio Alvorada FM 100,1, e também pela página Sistema Alvorada de Comunicação no Facebook.

Foto: Renan Motta

você pode gostar também