Noite dos Bumbás chega à sua sexta edição e reúne apaixonados por Garantido e Caprichoso em São Paulo

No próximo dia 30 de outubro, acontece em São Paulo mais uma edição da Festa Noite dos Bumbás. O evento, realizado tradicionalmente na cidade de Sumaré (SP), já está na sua sexta edição e promete reunir, assim como nas edições anteriores, amantes de boi-bumbá de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Amazonas.

Em São Paulo, os decretos continuam criteriosos quanto à realização de shows e eventos, mas o encontro será realizado dentro das recomendações exigidas para a prevenção da Covid-19.

Para o amazonense Wanderson Rodrigues, estar em um evento dessa dimensão, cantando para um público pagante, é um passo importante em sua carreira, além do privilégio de levar a cultura amazonense para outro estado. Essa é a sua segunda vez em terras paulistas. Em sua primeira apresentação, no Carnaval de 2020, levantou mais de 2.000 pessoas no primeiro ano do bloco Amigos do Boi.

Para a cantora Iana Yra, que há anos se divide entre Amazonas e São Paulo, é sempre uma nova emoção cantar fora de seu lugar de origem. Ela ficou conhecida por levar a cultura amazonense a importantes programas de televisão e eventos Brasil afora. 

A noite promete ainda a apresentação de itens e um bailado que ensinará o ‘dois pra lá, dois pra cá’ para o público que, depois de dois longos anos, espera ansioso para voltar a festejar.

Serviço

Noite dos Bumbás 6ª Edição

Quando: 30 de outubro, às 19h

Onde: Chácara 4 Ponto 5 | Rua Norma Marson Biondo, 175 – Sumaré/SP

Informações: (19) 99108-0202

você pode gostar também