“Nossa Alvorada será repleta de homenagens e alegria”, garantiu Israel Paulain

Eldiney Alcântara | 24 Horas

[email protected]

O apresentador do Garantido, Israel Paulain, antecipou que a live da Alvorada do Garantido será emocionante e cheia de homenagens. Nos últimos dias, a expectativa para a realização da festa cresceu ainda mais com a exibição de imagens dos bastidores do evento vermelho e branco. Será o segundo ano consecutivo sem a maior festividade da Baixa do São José de forma presencial.

Esta semana a diretoria do bumbá fez gravações pela madrugada, nas ruas de Parintins por onde passa a multidão encarnada durante a Alvorada. Ao longo do percurso foram feitas filmagens em frente as casas e fogueiras acesas para receber o boi. As imagens correram as redes sociais e empolgaram a nação vermelha. Segundo Israel Paulain, tudo está sendo feito com muito cuidado e amor. “Mesmo em tempos de pandemia, está impregnado em nosso coração esse sentimento de liberdade, de alegria, de amor, da paixão, da essência de ser perreché. Dia 30 será emoção pura”, disse o apresentador.

Israel garantiu que, apesar do momento difícil que o mundo vive, a “Alvorada não será melancólica, mas sim repleta de emoção e muita alegria, celebrando a tradição do boi mais campeão da história o Festival Folclórico de Parintins”. Ele afirmou que a diretoria vermelha também está atenta aos protocolos de segurança contra a Covid-19. “Faremos uma Alvorada seguindo essa conscientização por conta da pandemia persistente. Mas, com um conteúdo repleto de homenagens emocionantes, de tantos artistas, amigos torcedores que partiram para ficar na história de nossa identidade cultural”, destacou.

O show da tradicional Alvorada do Garantido será hoje, 30 de abril, e terá transmissão ao vivo a partir das 23h pela TV A Crítica e pelo canal do bumbá no YouTube. A festa será comandada por Israel Paulain com participação no palco de todos os itens individuais.

Fotos: Paulo Sicsu

você pode gostar também