Nova diretoria da OAB/Parintins realiza reunião com equipe de transição

A nova diretoria da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil em Parintins, reuniu na última sexta-feira (03), com a atual gestão da órgão, para dar início aos trabalhos da equipe de transição nomeada pela OAB/Seção do Amazonas através da portaria OAB/AM-GP 127/2021. A nova diretoria comandará a Ordem no triênio 2022/2023/2024.

Na reunião, estiveram participando de forma presencial o atual presidente, advogado Juscelino Melo Manso, a nova presidente Ana Cláudia Conde Vieiralves, o vice-presidente Alcymar Ribeiro Magalhães, além da participação remota da secretária-geral Marcela da Silva Paulo, e do tesoureiro Eric Rafael Canto, que cumprem agenda de compromissos em Manaus.

Para a advogada Ana Cláudia Vieiralves, o balanço da primeira reunião é positivo, é isso demonstra que todos estão empenhados em trabalhar pela valorização da classe em Parintins.

“A nova diretoria está bastante alinhada e empenhada, em busca da valorização dos advogados. Além disso, recebemos o apoio do presidente eleito da OAB/Amazonas, Jean Cleuter, que reforçou os compromissos já assumidos em apoio a nossa gestão, unindo todos os esforços para a execução dos projetos já apresentados”, destacou a nova presidente.

Os trabalhos da equipe de transição prosseguirão até a posse oficial da nova diretoria no dia 01 de janeiro de 2022, em Parintins.

você pode gostar também