-Publi-A-

Nove bares são notificados por permitirem a presença de menores de idade

Gilson Almeida | 24 Horas 

[email protected]

Parintins (AM) – Nove bares de Parintins foram orientados e notificados por permitirem a presença de menores de idade. Essa foi uma ação conjunta da Polícia Militar, Polícia Civil, Conselho Tutelar e Comissariado da Infância e da Juventude que saíram pelas ruas da cidade na noite deste sábado, 5, para verificarem a presença de adolescentes nos bares consumindo bebida alcoólica.

A comissária Chiara Souza informou que a equipe estava identificando os adolescentes nesses estabelecimentos e onde havia menores os donos dos bares foram orientados e notificados para ser feito os procedimentos cabíveis.

“A gente ressalta a importância das pessoas andarem com algum documento de identificação para que elas não passem por nenhum tipo de constrangimento na hora da abordagem. Essas abordagens nesses bares vão continuar para inibir a presença de adolescentes e principalmente chamar a responsabilidade dos pais e donos desses estabelecimentos que continuam vendendo bebida alcoólica para menores de idade”, explicou Chiara.

Em relação aos adolescentes que foram flagrados pela equipe, os pais e responsáveis foram notificados a comparecerem ao Conselho Tutelar para responderem pela infração. Já a respeito dos donos dos bares a denúncia será encaminhada diretamente ao Ministério Público.

você pode gostar também