Nove quilos de drogas são apreendidos pela PM no bairro Santo Antônio

Policiais Militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) apreenderam nove quilos de maconha tipo skunk na rua Azevedo, bairro Santo Antônio, zona oeste de Manaus. Três homens foram detidos e os policiais chegaram até os suspeitos após denúncia anônima feita para a linha direta do batalhão. Uma arma foi apreendida. A ocorrência foi na manhã desta quinta-feira (9/1).

Segundo os policiais, a denúncia apontava que dois homens estavam em um veículo transportando a droga. Uma equipe, que estava em patrulhamento nas proximidades, identificou o veículo. Na abordagem, foram encontrados cinco quilos do suposto entorpecente, além de uma pistola Bereta nove milímetros.

O entorpecente e a arma estavam em posse de dois homens de 43 e 34 anos. Aos policiais, o homem de 34 anos confessou que na casa dele havia mais quatro quilos de entorpecentes. A equipe foi até a residência e encontrou a droga, que estava com um terceiro suspeito, de 18 anos. O trio foi detido. A droga e a arma apreendidas foram encaminhadas para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Com informações de assessoria

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here