Novela ‘Totalmente Demais’: Germano revela para Eliza que é seu pai

O presidente da Bastille vai à delegacia ajudar a filha e pede que a ruiva deixe que ele cuide dela, emocionado

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai descobrir que é filha de Germano (Humberto Martins), nos próximos capítulos da novela “Totalmente Demais”. Depois de vencer o concurso e ser chantageada pelo padrasto, a modelo será presa. Já sabendo da confirmação da paternidade, o ex-marido de Lili (Vivianne Pasmanter) manda seu advogado para defendê-la, mas acaba indo pessoalmente saber como ela está. Quando chega à delegacia ele não se aguenta e revela para a ruiva que ela é sua filha.

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de segunda-feira (21). Depois de acionar Zé Pedro (Hélio de La Peña) para entrar com um pedido de habeas corpus, Germano vai correndo para Campo Claro, onde Eliza está presa. Já na delegacia, o presidente da Bastille pede para conversar com a moça e conta que teve um caso com Gilda (Leona Cavalli), quando ela trabalhou em sua casa.

Emocionado, ele então diz que, apesar de nunca ter sabido da gravidez da ex-amante, ficou desconfiado ao saber que a candidata do concurso é filha de Gilda e confirmou por meio de um teste de DNA que é pai dela. A jovem fica chocada, uma vez que sua mãe sempre garantiu que seu pai era caminhoreiro e havia morrido. Depois de revelar o segredo que Carolina (Juliana Paes) tentou usar para desclassificá-la da disputa, Germano pede que Eliza o deixe cuidar dela, para compensar o tempo perdido.

Dino se revolta ao saber que Eliza vai sair da cadeia e tenta matá-la

Amigo de Dino (Paulo Rocha), o delegado avisa o mau-caráter que Eliza é filha do presidente da Bastille e que o advogado do ricaço conseguiu a liberação da garota. Furioso, o cafajeste chega ao local alcoolizado e, completamente descontrolado, pega a arma de um dos policiais e aponta para a enteada.

Arthur (Fábio Assunção), porém, se lança na frente de Eliza para protegê-la, e luta com Dino. No confronto dos dois, o revólver dispara e Dino é atingido. Levado para o hospital, ele conta com a ajuda do amigo delegado para fugir. E jura vingança: “Não vou embora assim fácil, não. Todo mundo vai dançar miudinho na minha mão. Me aguardem!.”

Fonte: Purepeople

você pode gostar também