‘O novo levantador será campeão’, assegura presidente do Boi Caprichoso

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – Após o presidente do Boi Caprichoso, Jender Lobato, anunciar na noite deste domingo (25) a saída de David Assayag do touro negro para retornar ao Boi Garantido, ele disse que em breve será divulgado o novo levantador ou nova levantadora de toadas do bumbá. A saída de David Assayag do Caprichoso agitou o domingo dos amantes do Festival de Parintins.

“Em breve anunciaremos um novo ou uma nova levantadora de toadas. Agora meus amigos eu asseguro uma coisa pra vocês, o novo levantador será campeão junto com os 20 itens porque a nossa estrela maior é o touro negro”, disse o presidente Jender Lobato em um vídeo publicado nas redes sociais do Boi Caprichoso.

O anúncio de Jender Lobato sobre a possibilidade de uma mulher assumir pela primeira vez o item 02 também não passou despercebido nas redes sociais em que teve o principal nome apontado de Paula Gomes que já faz parte do grupo musical do Caprichoso desde 2019. Ela ganhou notoriedade nas apresentações do bumbá tendo participação inclusive na arena do Bumbódromo.

Paula Gomes. Foto: Gilson Almeida.

A diretoria do Boi Garantido deverá se pronunciar sobre a contratação de David Assayag nesta segunda-feira (26). Há rumores que o cantor irá somar o grupo musical do Boi da Baixa do São José com Sebastião Júnior e Edilson Santana.

você pode gostar também