-Publi-A-

‘O que aconteceu na casa, ficou na casa’, dispara Emilly sobre Marcos

Dez dias após ganhar o programa, Emilly se desdobra em reuniões dentro e fora da Globo, entrevistas, propostas de trabalho, fotos, além de atender os fãs. Foto: Divulgação

Focada na ideia de ser atriz, a campeã do Big Brother Brasil 17, Emilly Araújo, garante que não tem mágoas de Marcos Harter, namorado dela dentro do reality show, que foi expulso por agressões. “Desejo tudo de bom para ele e quero que seja feliz, assim como eu estou.

O que aconteceu na casa, ficou na casa. Sou grata a tudo o que ele fez por mim, mas, no momento, estou focada nos meus planos de ser atriz”, disse a ex-sister em entrevista ao Extra.

Sobre a possibilidade de um entendimento com o médico, Emilly desconversa. “O futuro a Deus pertence”, afirmou. “Meu coração está tranquilo”.

Dez dias após ganhar o programa, Emilly se desdobra em reuniões dentro e fora da Globo, entrevistas, propostas de trabalho, fotos, além de atender os fãs. Ela também esteve em Eldorado, no Rio Grande do Sul e na delegacia de Atendimento à Mulher, para prestar depoimento sobre o caso de agressão.

Ontem, Marcos publicou uma carta aberta no Facebook, contando a versão dele sobre o relacionamento com a campeã do BBB17. No longo texto, ele começa dizendo que ‘não há mais como suportar as pessoas sofrendo pelo destino de um relacionamento sem entender de fato o que aconteceu’. Na sequência, o médico narra diversos episódios com Emilly.

você pode gostar também