‘O sentimento é de tristeza’, desabafa Miss Parintins 2019 após ser vítima de assalto

Foto: Simone Brandão.

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – A Miss Parintins 2019, Anna Beatriz Tavares e Vanessa Ferreira foram assaltadas por dois elementos na manhã desta quarta-feira (17) na Rua Parananema, bairro Djard Vieira da cidade de Parintins. A polícia foi acionada.

Anna relata que as duas estavam saindo da loja Top Meninas para fazer entregas quando foram abordadas pelos suspeitos armados com uma faca em uma bicicleta elétrica. “Ficamos sem reação e tentamos acelerar a moto, mas um deles puxou a Vanessa que caiu e tentou pegar os pertences que caíram no chão. Nessa hora ele avançou com a faca e ela soltou tudo no chão novamente, ele pegou e foi embora”, descreveu.

Com a queda, Vanessa machucou os pés e o cotovelo. “Acabei nem indo para o hospital por causa do nervosismo”, disse Vanessa.

As vítimas perseguiram os indivíduos que ao perceberem a ação jogaram a bolsa durante a fuga levando o celular de Anna. “Na hora o nervosismo toma conta. Agora o sentimento é de tristeza em saber que existe tanta violência em uma ilha tão pequena”, desabafou a Miss.

A Força Tática do 11° Batalhão da Polícia Militar recuperou os pertences das jovens e estão em busca dos autores do crime.

você pode gostar também