OAB Parintins lança campanha de vacinação contra a gripe influenza

Parintins (AM) – A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseção Parintins, está lançando sua campanha de vacinação contra a gripe influenza. A ação visa imunizar os advogados associados da instituição. O evento acontecerá na sexta-feira, 21, na sede da OAB Parintins à partir das 8h da manhã.

A vacina tetravalente foi disponibilizada pela Caixa de Assistência dos Advogados do Amazonas (CAAAM) e combate dois tipos de vírus da gripe.

De acordo com o presidente da OAB Parintins, Rodrigo César, esta é uma campanha pioneira e que leva em conta a preocupação com a saúde dos advogados. Ele ressalta a importância da imunização dos profissionais da advocacia para o prosseguimento dos trabalhos na instituição.

O presidente finaliza agradecendo o presidente da OAB Amazonas, Marco Aurélio Choy, e a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Amazonas, Aldenize Magalhães, pela iniciativa em proporcionar a vacina para os advogados da OAB subseção Parintins.

Segundo o site “A.C Camargo cencer cencer”, na fala do infectologista Ivan França “a vacina contra a gripe não protege contra o coronavírus, mas diminui a incidência de infectados com influenza, além de resguardar aqueles que são mais vulneráveis com doenças respiratórias, impedindo assim, que seu organismo fique exposto a outras infecções”.

você pode gostar também