Odontólogo agredido com capacete em lanchonete vai buscar Justiça

Com a mandíbula fraturada em três partes e três dentes quebrados, o cirurgião-dentista Gabriel Bentes, 28 anos, luta lentamente para a recuperação da saúde e voltar a trabalhar. Hostilizado por um grupo de pessoas em uma lanchonete, o odontólogo foi violentamente agredido por um desconhecido com um capacete, na Praça dos Bois, lado azul, na madrugada do dia 13 de maio deste ano.

“Há exatamente um mês eu nascia novamente em uma cama de hospital, onde acordei com muitas dores, após uma tentativa de homicídio que, tão somente por vontade de Deus, eu não morri […] sequelas essas que me impediram de aproveitar o meu mês de férias que estava apenas começando, que estão me impedido de trabalhar, que me impediram de sorrir, de escovar os dentes, de me alimentar (só me alimento através de canudos) entre outras muitas limitações que nunca imaginei ter”, escreveu Gabriel, nas redes sociais.

“E essa publicação aqui não é para me vitimizar, como muitos vão pensar, mas pra mostrar o quanto sou forte, pois no ato disso que me ocorreu, onde o meu físico havia sido muito machucado, houve pessoas que também tentaram machucar o meu psicológico, com mensagens terríveis, alguns vibraram de alegria com minha desgraça e fizeram questão de demonstrar, mas não conseguiram, pois Deus sempre foi minha fortaleza e em seu colo minha cabeça descansei e à estes desumanos, eu devolvo amor e compaixão!”, acrescentou.

“Graças à Deus, à família incrível que eu tenho e ao Dr. Raphael Carvalho, estou recuperando minha saúde com muito êxito e à quem tentou acabar com meu sorriso com um golpe de capacete, informo que em breve estarei com um sorriso mais lindo que antes! […] E que não descansarei enquanto a Justiça não for feita (dentro da Lei e todos os meus direitos), pois confio em Deus”, declarou o cirurgião-dentista.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here