Omar descarta apoio à candidatos na disputa do segundo turno para governador

O senador Omar Aziz (PSD) não vai se envolver nem com o jornalista Wilson Lima (PSC) muito menos com o candidato à reeleição, Amazonino Mendes (PDT), na eleição de segundo turno para governador do Estado do Amazonas. A decisão de ficar fora da disputa e não apoiar nenhum dos candidatos foi informada por meio de nota da assessoria do senador, por volta das 19h30, desta segunda-feira, (08/10).
Quarto colocado na disputa para o Governo do Estado do Amazonas, Omar Aziz comunicou que vai acompanhar à distância o processo eleitoral no segundo turno. O senador obteve apenas um percentual de 8,03% das intenções de votos no primeiro turno da eleição para governador do Amazonas. Omar Aziz perdeu a disputa para os candidatos Wilson Lima, Amazonino Mendes e David Almeida (PSB).
“Apresentei minhas propostas. Mostrei, em programa de governo detalhado, os projetos para o Amazonas nas áreas de segurança, saúde, educação, geração de emprego, mas o povo fez outras escolhas e essa vontade é soberana. Tenho imenso respeito pela vontade de Deus e do povo e por isso não participarei da disputa do segundo turno”, anunciou Omar, que volta às atividades em Brasília.
Fonte: © Portal Marcos Santos
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here