Omar diz que Nega deixa PSD pela ‘porta da frente’, mas segue amizade 

Da Redação | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – Pré-candidata a Prefeitura de Parintins, a vereadora Maria José da Silva Alencar, a Nega, largou o PSD, para se filiar a um novo partido. O nome da parlamentar é cogitado para o PTB. O futuro de Nega será definido, dentro da janela de mudança partidária, que começou no dia 05 de março e termina em 05 de abril.

Nos bastidores da política, Nega teria optado pela mudança de partido, em razão da possível filiação do prefeito de Parintins, Frank Bi Garcia, no PSD, o que neutralizaria e destruiria sua candidatura própria. O senador Omar Aziz, líder do PSD no Amazonas, reagiu de forma tranquila à saída da vereadora do partido.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Aziz cumprimenta os amigos de Parintins, pessoas com quem tem relação profunda há muitos anos. “Ela (Nega) está saindo pela porta da frente. Tivemos uma conversa muito franca, política. Acredito que todos têm o direito de procurar um caminho melhor”, diz Omar.

O senador desejou que Deus abençoe a caminhada da vereadora. “Que ela possa produzir muito por Parintins. Quero dizer que, eu como político ou como Omar, continuo amigo da Nega, da família dela. Só desejo tudo de bom e o melhor para ela. Um grande abraço ao povo de Parintins”, comentou Aziz.

 

você pode gostar também