Operação Sentinelas do Amazonas II prende 3 pessoas por tráfico de drogas em Parintins

A operação sentinelas do Amazonas II intensifica a atuação da Polícia Militar em locais de maior incidência criminal, com abordagens em bares ,becos e vielas.

Parintins (AM) – Nesta madrugada de segunda-feira (20), policiais militares do 11°BPM realizaram a Operação Sentinelas do Amazonas II e prenderam R.S.A (24), E.D.M.S (24) e K.J.S.S (19), por tráfico de drogas, fato ocorrido na ponte Amazonino Mendes bairro João Ribeiro localizado na zona oeste do município de Parintins (distante 369Km de Manaus).

Segundo os policiais a guarnição da viatura prefixo 0609 estava realizando a Operação Sentinelas do Amazonas II, quando avistou três indivíduos numa motocicleta Honda Titan de cor cinza placa JWY 1899 em atitude suspeita. Em ato contínuo a guarnição realizou a abordagem nos suspeitos.

Na realização da busca pessoal foi encontrado uma carteira porta cédulas e (18) trouxinhas de substâncias entorpecente supostamente cocaína. Diante dos fatos os infratores foram conduzidos e apresentados na 3° Delegacia Interativa de Polícia (DIP), com suas integridades físicas preservadas, junto com o material ilícito para a realização dos procedimentos cabíveis.

você pode gostar também