Operação Tapa Buraco de volta às ruas de Parintins

As ruas de Parintins receberam a partir de hoje, 29, as ações de revitalização da Operação Tapa Buraco. O serviço é um trabalho de gestão da Prefeitura Municipal de Parintins e executada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, Semosp. O obejtivo é recuperar um grande quantitativo de vias da cidade.

O trabalho é fruto de um investimento da Prefeitura de Parintins e recomeçou no bairro Sham, na rua Arminho Prestes. Segundo o secretário da Semosp, Lázaro Ferreira, o serviço vai se estender por diversos bairros de cidade. “É um trabalho muito importante que a Prefeitura vai manter constantemente. Tem muitas ruas que estão ruins e a gente vai poder fazer essa melhoria para que a mobilidade das pessoas seja mais fácil. Estamos olhando e zelando pelo bem de cada um”, disse.

A equipe técnica da Semosp realizou um levantamento da situação das ruas da cidade e montou um cronograma de trabalho para atender as demandas de melhorias das artérias. Paralelo a Operação Tapa Buraco, Parintins também recebe o serviço de recapeamento asfáltico. O projeto contempla 116 ruas nesta fase inicial.

você pode gostar também