Operador de áudio da Rádio Clube de Parintins se recupera da Covid-19 e retorna ao trabalho

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – O operador de áudio da Rádio Clube de Parintins FM, 100.7, Lúcio Costa, se recuperou da Covid-19 e retornou ao trabalho na emissora radiofônica ontem, 24. Ele testou positivo para a doença dia 09 de junho, tendo alta dia 23 do mesmo mês.

Lúcio sentiu gripe forte, perda do olfato, tendo apenas uma vez dor de cabeça e tosse. “Após perder o olfato consultei meu irmão que trabalha na área da saúde e ele me disse que era melhor manter o isolamento e me afastar dos meus pais porque meu pai é hipertenso e minha mãe diabética (grupo de risco)”, disse Costa.

Por apresentar sintomas leves, ele fez o tratamento na casa de sua namorada, Iluisy Mendes, situada no bairro Paulo Corrêa, e se afastou das atividades da Rádio Clube.

Lúcio também trabalha na assessoria de comunicação do vereador Cabo Linhares e apresenta o programa do Boi Garantido na radio no período do Festival, substituindo até mesmo colegas de trabalho quando os mesmos precisam se ausentar da apresentação dos programas que comandam.

“Graças a Deus estou bem. Já voltei ao trabalho na Rádio Clube de Parintins. Não deixei de prestar meus serviços de assessoria na Câmara. Como estamos em sessão on-line deu para executar meu trabalho tranquilo”, falou.

Já recuperado da doença, Lúcio agradece os cuidados dados pela namorada, o apoio da família, amigos e o carinho dos ouvintes da Rádio Clube que recebeu durante o tratamento.

Na emissora, também contraíram a doença o repórter Ramon Correia que já está recuperado, o secretário de Comunicação da Prefeitura e apresentador do programa Fatos & Boatos, Gil Gonçalves e o promoter Frank Freitas.

De acordo com o diretor comercial da rádio, Glauber Gonçalves, Gil Gonçalves completa a quarentena na segunda-feira, 29, quando ele retorna ao programa enquanto Frak Freitas continua internado na Clínica Samel, em Manaus.

você pode gostar também