Operário sofre acidente na obra do muro de arrimo

Gilson Almeida | 24 Horas

[email protected] 

Parintins (AM) – O operário Enoque Fonseca, de 26 anos, sofreu um acidente na obra do muro de arrimo de Parintins na noite desta quarta-feira (22).

O secretário de obras do município, Matheus Assayag, informou que o acidente não foi grave e que o operário foi conduzido ao Hospital Padre Colombo consciente.

Governo do Amazonas 2

Matheus pontua que a equipe conta com equipamentos de segurança individuais e que a grande obra é inspecionada seriamente pela Prefeitura e pela empresa responsável na construção.

Ele garante que o trabalho é vistoriado pela Defesa Civil e demais órgãos frequentemente.

Em entrevista o secretário esclarece que não houve soterramento como foi especulado nas redes sociais. “Não teve soterramento. O que caiu foi a base de aproximadamente três metros de altura, uma pequena ponta de terra como se pode ver nas imagens. Nos tínhamos vários colaboradores trabalhando no local naquele momento e apenas um foi atingido ate a altura da cintura. Não foi nada sério, nada que coloque em risco o andamento da obra, nada que coloque em risco a segurança e a vida dos nossos funcionários”, afirmou.

Fotos: Hamilton Bahia

você pode gostar também