Os 10 maiores conteúdos de Política do Brasil

Em tempos de tamanha polarização, o interesse por conteúdos sobre política aumentou, assim como cresceu a quantidade e importância de canais sobre o tema. Além disso, a ascensão e participação das redes sociais mudou completamente a dinâmica do país na hora de decidir o voto. Antes, o fazer político brasileiro e o monitoramento das ações dos candidatos eleitos e partidos passava pelo filtro dos grandes veículos de comunicação. Agora, o eleitor pode cobrar e supervisionar quem o representa. E, num cenário onde as fake news são uma grande onda negativa, há o enorme desafio de garantir transparência e qualidade das iniciativas de conteúdo político.

Para apoiar o entendimento de quais são as melhores e mais relevantes iniciativas nacionais, o iBest anuncia os Top10 Política, sobre os quais os brasileiros irão votar para eleger os campeões do país em 2022.

Top10

Claudio Dantas

Felipe Moura Brasil

Gabriela Prioli

Guga Chacra

Mônica Bergamo

O Antagonista

Os Pingos nos Is

Quebrando o Tabu

Revista Piaui

Te Atualizei

Confira os Top10 Brasil, as 10 principais iniciativas de Política

Para Marcos Wettreich, CEO do iBest, o prêmio também cumpre a função de bússola do mercado ao apontar a direção e interesse do brasileiro. “O Prêmio iBest de Política funciona como uma certificação digital para apontar os mais relevantes do país, indicando que expressivo volume de brasileiros têm esta iniciativa como fonte frequente de atualização e direcionamento, o que é especialmente relevante em um momento de polarização como o atual,”, aponta Wettreich. E complementa “É importante ressaltar que os finalistas são definidos pela sua própria relevância digital, ou seja, por seu alcance e engajamento, seja em sites, app e redes sociais, E que os vencedores são aqueles que tiverem o mérito de receberem mais votos, de acordo com o desejo dos eleitores em todo o Brasil”.

Recorde de votação e novidades no maior prêmio do Brasil

O Prêmio iBest se consolida como o maior prêmio do Brasil, seja pela abrangência de suas 87 categorias, seja pelo volume de votação popular. A seleção dos melhores do Brasil é feita com o apoio de um algoritmo do iBest que procura, quantifica e compara a relevância digital de cada iniciativa, em todas as principais redes sociais, em sites e apps, e com o apoio de uma votação prévia.

Na edição de 2022 o iBest também aponta as principais revelações digitais em áreas como Música, Beleza e Humor; os melhores em 15 estados do Brasil e as principais iniciativas ESG, como boas práticas ambientais, sociais e de diversidade, entre outros assuntos de importância para o consumidor brasileiro. São esperados mais de vinte milhões de votos únicos durante o ano de 2022. Os vencedores serão anunciados em novembro. 

você pode gostar também