-Publi-A-

Os Metralhas apresentam a irreverência e a luta contra o preconceito na avenida

Foto: Naldo Silva

Cayo Dias | 24 Horas

[email protected]

“Preconceito e injustiça. Na Carruagem ai que delícia. Tem mulher que vem de homem e homem que vira mulher”

Quarto bloco a passar pela ‘Paraíba do Samba’, o bloco “Os Metralhas” apresentaram o enredo “Preconceito e injustiça. Na Carruagem ai que delícia. Tem mulher que vem de homem e homem que vira mulher”.

A carnavalesca do bloco, Ludmylla Maia, explicou que os Metralhas vieram para abrir a mente da população com relação ao preconceito e a homofobia. “ Nosso enredo apresenta diversos casos de preconceito e pessoas que perderam a vida devido a sua escolha sexual.

Os direitos humanos devem ser preservados, por isso nos Metralhas qualquer um pode ser mais feliz”, completou Ludmylla.

Os super heróis entraram em ação formando a comissão de frente em defesa do movimento LGBT. O preconceito e a injustiça é contagiado pelos heróis do cinema, expulsando assim o terrível preconceito que vem em forma de esqueleto.

O carro abre alas reproduzia uma grande carruagem com os super-heróis combatendo o preconceito. Batman e Robbin defensores da classe LGBT saem do batmóvel direto pra avenida. A rainha do bloco, Suzy Sullivan, veio logo a frente vestida de mulher maravilha para acabar com o preconceito e a injustiça sofrida pelas meninas e meninos LGBT.

você pode gostar também