-Publi-A-

Ossada humana é encontrada na comunidade Parananema, em Parintins

Moradores encontraram uma ossada humana em um ramal na comunidade Parananema, zona suburbana de Parintins (município distante 369 km de Manaus). Eles localizaram os restos mortais na tarde desta sexta-feira, 07, por volta de 13h.  

De acordo com o técnico em necropsia do Instituto Médico Legal (IML), de Parintins, Benedito Pimentel, o Corpo de Bombeiros e investigadores da Polícia Civil, orientaram para que a ossada humana fosse conduzida ao IML somente amanhã de manhã, a partir de 8h. “O município não tem um transporte específico e isso está dificultando a remoção. A Polícia Militar também atendeu a ocorrência”, informou Pimentel.

O técnico em necropsia pede às pessoas que tiverem algum familiar desaparecido a comparecer neste sábado, dia 08, ao IML para a possível identificação da ossada. “Segundo informações dos investigadores da Polícia Civil, eles acham que os restos mortais são de uma pessoa adulta, do sexo masculino. Ainda não dá para fazer uma análise preliminar porque a gente (do IML) ainda não viu esta ossada humana, apenas nos repassaram as descrições, mas ela foi encontrada numa área de aningal no Parananema, próximo de uma chácara e de um lago”, ressalta Benedito.

Do Gazeta

você pode gostar também