Padrasto é acusado de espancar e tentar estuprar enteada de 9 anos de idade no interior de Parintins

Um homem identificado por Sangel Dude teria espancado e tentado estuprar a enteada, uma criança de 9 anos de idade, na comunidade Brasil Roça, interior de Parintins (distante 369 km de Manaus-AM). Segundo o denunciante, que pediu para ter o nome resguardado, por medo de ser morto pelo acusado, Sangel seria um elemento de alta periculosidade, ele teria assassinado e comido partes do corpo de um agricultor da localidade.

“O Sangel é traiçoeiro e extremamente perigoso. Em 2010 ele matou a terçadas, esquartejou, comeu o fígado e tomou o sangue do senhor João Farias, que era morador da comunidade. Agora no dia 16 de novembro deste ano, ele tentou estuprar a enteada dele de 9 anos de idade. Como a criança reagiu, foi brutalmente espancada e passa mal. Ela colocou sangue pela boca, nariz, ouvido e precisa com urgência ser socorrida”, alerta o denunciante.

Ainda segundo o denunciante, a mãe da vítima que vive com Sangel procurou o agente de polícia da comunidade para que socorresse a filha dela, mas o mesmo foi ameaçado de morte e não levou o caso a conhecimento das autoridades. “A mãe da criança até pediu socorro ao agente de polícia de lá que é conhecido por Afonso Gordo, mas não foi atendida porque ele ficou com medo de morrer. O Sangel já prometeu que quem o denunciar será morto. E quem já matou uma pessoa do jeito que ele matou e até comeu parte do corpo, pode matar qualquer um. As pessoas lá estão com medo e pedem que a justiça prenda esse elemento”, apela o cidadão.

Do Gazeta

você pode gostar também